sábado, 14 de janeiro de 2012

Selena Gomez e Justin Bieber combinam ??

                                              
              

Namoro de Selena Gomez e Justin Bieber 
Ei, mas espera ai, eles falam que estão namorando ? Justin Bieber não toca no assunto. Por que será ? Para não magoar as Beliebers ?
Mas mesmo assim cá entre nós eles não combinam não é mesmo ?
Muitos falam que eles combinam, mas em que?Na musica?
Selena é quieta e parada e Justin é animado, elétrico.
Muitos já dizem que eles não combinam e torcem para o final do namoro 
O que Selena acha da composição da musica feita pelo Justin (Favorite Girl) para a diva Taylor Swift ? Normal ? E a admiração pela Beyoncé ?
E o que Justin acha da cantora só namorar cantores ou atores no auge ? Ele seria a próxima vitima  ? Quem será o próximo namorado de Selena Gomez ? 
Muitas perguntas que só eles podem responder. Mas já que eles não tocam no assunto, tudo vira hipoteses
Desse jeito não saberemos a verdade escondida por trás do namoro de Selena Gomez e Justin Bieber.
E vocês, acham que eles ficam melhores juntos ou separados?

23 comentários:

  1. acho que esse namoro é uma fachada!????? ela já estava decadente e precisava de um up e usou o coitado para conseguir isso.ela é mto experiente....e tá acostumada com homens e não com moleques.....farsa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii linda concordo com você. Queria muito que o namoro dos dois fosse só faixada. Mas não acho que ela estava tão decadente pois ela faz um seriado e bastante shows. Mas talvez você tenha razão. Talvez esse namoro é uma troca. Continua Diva adorei o blog

      Excluir
    2. Hey Girlll, assino em baixo do que você disse.

      Excluir
    3. Repito tudo o que disse floor

      Excluir
    4. Cara você falou tudo Baby
      indicado por Julia Silva

      Excluir
    5. Anonimo adorei seu ponto de vista
      escreva sempre

      Excluir
    6. ●๋• Sra Drew ●๋• I'am Belieber14 de janeiro de 2012 às 18:22

      To com você. Isso é melhor que BBB e está pessoa que escreveu este comentário é melhor que o Pedro Bial sabe de tudo amore. 24 HORAS LIGADA NO BLOG muito bom

      Excluir
    7. sra drew mto obrigada adorei seu comentario ele é realmente legal
      escreva sempre

      Excluir
  2. Ahh Sei lá eu adoro a Selena e adoro o meu Justin, mas acho que eles não combinam, queria que o Justin voltasse a namorar com a Caitlin, mas se a Selena o deixa feliz eu também fico feliz, só não quero ver ambos se machucarem
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu comentário.
    é uma resposta inteligente pois o que importa em um namoro é se existe felicidade.
    Escreva sempre.

    ResponderExcluir
  4. Esposa do Bieber cada um tem seu jeito de pensar e o seu no meu ponto de vista esta super certa.
    Gostaria que esse namoro acabasse também

    ResponderExcluir
  5. Acho que se eles devem continuar ou não, isso tem haver com eles, alias o namoro não é deles ?? Acho que a Selena não tem culpa de namorar com famosos, pois ela não namorou sozinha. E do Justin escrever a musica para Taylor foi antes de eles começarem a namorar. Desculpa mas acho que eles devem continuar juntos.

    ResponderExcluir
  6. Mari Gomez# cada um tem o seu jeito de pensar.
    Obrigada por comentar.

    ResponderExcluir
  7. Miguxaaa Você pediu e eu vim ver o blog. Gostei muito continua. Mas você sabe que eu adoro a minha diva né kkk' o Justin é gatinho, não quero que ela sofra mas com esse namoro pois já soube que um a fan do Bieber machucou ela. Mesmo assim continuo amando os dois juntos, torço para dar tudo certo. Se não der, podemos ter a certeza que pelo menos tentaram.
    Ti dolu

    ResponderExcluir
  8. Anonimo...Você tem um jeito interessante de pensar, comente sempre

    ResponderExcluir
  9. Obrigada a todas vces por comentarem isso torna o blog bem melhor

    ResponderExcluir
  10. Justin feia. Selena também kkkk eles combinam. Beyoncè gata

    ResponderExcluir
  11. Tinha que ser blog de fofoca. Deixa eles, estão perfeitos juntos, e se é faixada parece que eles estão adorando

    ResponderExcluir
  12. Anonimo que pena que você acha isso mas como cada um tem um gosto quem sou eu para reclamar?
    Obrigada por postar.

    ResponderExcluir
  13. Os opostos se atraem *--* Juntos

    ResponderExcluir